Confiram :

quinta-feira, maio 31, 2012


Look do dia : wild print


Oi gente, tudo bom ? Hoje o look, tem combinação de cores legais, da estampa de oncinha do slipper com o vinho da camisa :D Você pode usa-lo para ir a shoppings, almoços, jantares, churrascos formais, bares, aniverssários e assim vai.


A camisa vinho, nesse estilo mais larguinho, é da Zara, e optei por deixar uma parte da camisa dentro do shorts, já que ela é bem grande.


O shorts com rasgadinhos é da C&A.


Usei minha bolsa marrom, estilo fringe bag da XKW, que super combinou.


De acessório, usei pulseiras da Forever 21.Relogio dourado da Style&co, e por último o anel dourado com strass da Iloveacessórios.


Nos pés, usei slipper de oncinha, que está bem Trend, da My shoes.



Camisa:Zara
Shorts:C&A
Bolsa:XKW
Slipper:My shoes
Pulsieras:Forever 21
Relógio:Style&co
Anel:Iloveacessórios.com.br


Quem aprovou o look ?
0

segunda-feira, maio 28, 2012


Tendência : Saia Mullet




comprimento mullet está em alta, e não estamos falando do corte de cabelo que foi sucesso na década de 1980, mas sim daquele tipo de roupa curta na frente e mais longa atrás. O que antes era coisa de celebridade virou tendência e agora está nas vitrines deixando as roupas do verão mais bonitas.
O modelo é ideal para quem não se arrisca no longo, mas também não abre mão de deixar as pernas à mostra. Destaque para os vestidos e saias, que ficam super estilosos com esse tipo de modelagem.



Por ser diferente e ousado, o mullet também é uma excelente opção para inovar no look festa. Acompanhado de bordados, brilhos e aplicações, o vestido mullet para festa fica ainda mais charmoso. Com tecidos fluidos, dá movimento e um ar de leveza.



Até as noivas podem apostar na tendência do comprimento mullet como um detalhe para o vestido que será usado no grande dia. Apesar de fugir do tradicional, o vestido mullet para noivas não deixa de ser romântico e combinar com a ocasião.
Para aquelas que acharem difícil usar a tendência mullet nas saias e vestidos, uma sugestão é apostar nas blusas e camisas. Comece com comprimentos mais discretos na parte de trás até se acostumar com o modelo.



Como usar comprimento mullet

Não existem regras para usar o vestido mullet, mas a boa e velha dica do bom senso cabe muito bem nessa tendência. Saias e vestidos muito curtos na frente ou coladíssimos nos quadris deixam o look vulgar. Portanto, o melhor é procurar um modelo que misture e sensualidade dos minis e a elegância dos longos na medida certa.
Em relação à proporção dos comprimentos, as mais ousadas podem usar a parte de trás bem comprida, formando como se fosse uma cauda mesmo. Para quem não se sente preparada para ousar tanto no visual, a dica é escolher peças que não possuem tanta diferença nos comprimentos.






Acho a tendência válida, mas não tenho certeza se compraria, devido ao fato de ser baixinha e não ter o costume de usar salto :D E vc, o que achou ?
0

quinta-feira, maio 24, 2012


Look do dia : Wine flew


Oi gente :) Tudo bom ? Hoje o post pra alguns não seja novidade, já que eu já havia postado no meu instagram(makealooponme), e fez muito sucesso :) Você pode usa-lo para ir ao shopping, festas,aniversários, jantares, almoços, bares e assim vai.


Eu usei a camisa nesse estilo soltinha, que amo da Zara.


E por baixo um shorts rasgadinhos, com um fundo meio caramelada e anel de lacinho dourado, da C&A


Usei minha fringe bag marrom da XKW, que combinou perfeitamente.E de bijouteria usei umas pulseiras num tom bege e colar da Forever 21 e por fim, o relógio dourado da Style & Co .

E como destaque, o espadrilho vinho da Schutz, que estou apaixonada.


Camisa : Zara
Shorts : C&A
Bolsa : XKW
Sapato : Schutz
Colar:Forever 21
Pulseiras:Forever 21
Relógio:Style&Co
Anel:C&A

Gostou do look ? Comentem !

1

terça-feira, maio 22, 2012


O que é moda para você ?




Esses dias estava refletindo sobre o assunto, e percebi o quão desconhecido e confundido o tema é tratado.Então resolvi tratar do assunto e conversar um pouco com vocês sobre essas 4 letrinhas ,que significam muito mais do que as pessoas geralmente a consideram.


Primeiramente, o que está mais frequente é a confusão entre as palavras Moda e Modinha.


Moda é ARTE, é a manifestação de você mesma.Moda está nas ruas, no brechó do bairro, na feirinha da esquina, na boutique do shopping,mas acima de tudo, ela está na sua personalidade.É uma maneira de se expressar, vai muito além do que se usa, mas sim de como se sente ao usa-la,é uma arte de consumo a que todos tem acesso.
Ela sempre andou paralelo a história.Estilo é justamente isso, conhecer a moda, absorver tendências e depois criar alo que seja seu.Tendência seja talvez algo que esteja lá para estar sempre renovando o seu guarda-roupa ,e também é feito para você descobrir peças de roupa, que vc nem sabia que amava, ou até mesmo aquela roupa que estava de lado por anos, e agora você não a larga mais.
Eu acho incrível como os estilistas, as fashionistas e a tendência, conseguem transformar aquela peça de roupa, que você nunca pensou em usar na vida, e torna-la algo tão usável e bonito, de um dia para o outro.
As grandes marcas são importantes, mas você não precisa delas para definir o seu estilo.
Para criar moda, é necessário colocar sentimento nela.Moda reflete na sociedade a sua volta.
Para criar estilo, utilizam-se 5 elementos básicos: a cor, a harmonia, textura, silhueta e o caimento.
Mas acima de tudo, na moda nao há certo ou errado, mas sim o que combina mais ou menos com você.


Modinha hoje em dia, é algo que a geração jovem a criou, para a geração inteira a seguir com a ideologia de que se você a segue, você é melhor que o outro que não a segue, o que não acontece na Moda.Convém ressaltar, que nem sempre o que está em jogo, é somente roupas.Na minha opinião, a "modinha" já estragou várias coisas, as quais eu gostava, pq eu sou o tipo de pessoa que gosta que coisas diferentes e não muito comentadas, mas nem por isso que eu vou odiar todas as modinhas.


E  para você, o que é Moda e modinha ? Comentem !

0

segunda-feira, maio 21, 2012


Tendência : Spikes e Tachas



Ultimamente esses acessórios invadiram o mundo da moda. Primeiro com as tachas e agora com os spikes. Você irá encontrar essa tendência em bolsas, detalhes em camisas, shorts, sapatos e até em anéis.  
A ordem é bem simples, quanto mais melhor. Elas dão aquele  toque rock mais glamuroso ao visual, principalmente nos acessórios. É muito estiloso e vale realmente apostar.






Os spikes, as tachinhas pontiagudas em formato de pirâmide, que hoje aparecem por todo canto em joias, bijuterias, bolsas, carteiras, jaquetas, shorts, sapatos, tiaras, capas de celular, dentre outros!





A ordem é, quanto mais melhor.Os Spikes vem dominando a cena há algum tempo. Colocar spikes em acessórios gera um objeto poderoso, com pegada rock and roll e tom moderno.



O mais legal é que você pode pegar uma roupa que esta “meio de lado” e customizá-la com muitas tachas, spikes, correntes; assim você ganha uma roupa nova no seu closet. Vocês encontram estas peças em lojas de aviamentos e são bem baratinhas e fácil fazer ( encontra-se em vários tons).




Que gostou da nova tendência ? Comentem !
0

quinta-feira, maio 17, 2012


Look do dia : purple by gold


Oi gente, tudo bom ? Hoje o look vem com um blazer, que já estou completamente apaixonada :) Você pode usa-lo para ir ao shopping, festas ou eventos informais, happy hours, jantares e até para o trabalho :)


Eu comecei usando a regata de renda da Riachuelo, dentro do shorts de cintura alta da SSY.   


Como foco principal, o blazer roxo com detalhes em dourado, que é uma combinação perfeita, da Zara.


De acessórios, eu usei um colar de caveira dourado, q já vem com um lacinho preto da Cuteshop.O relógio dourado da Style&co e por fim, o anel duplo de bigode da loja que mimo.


Nos pés, usei a sapatilha preta com o logo da marca dourado, da Capodarte.

Regata: Riachuelo
Shorts:SSY
Blazer: Zara
Sapatilha: Capodarte
Relógio: Style&co
Colar:Cuteshop


Quem curtiu o look ? Comentem ! Beijos !


0

terça-feira, maio 15, 2012


Tendência : Botas Ugg








O inverno já chegou aqui em São Paulo e nada mais fofo e confortável, então, do que as botas UGG Austrália. Elas são febre entre as celebridades e está voltando com tudo nesse inverno 2011. A UGG começou a ser usada pelos camponeses, depois virou trend entre os surfistas e agora parece ser marca registrada de todas as celebridades!
Confortáveis e quentinhas, as botas são uma boa opção para se sentir dentro da tendência no inverno!






É só colocar uma UGG no pé para se apaixonar por ela. São todas forradas com lã de carneiro e tão quentinhas e confortáveis que faz você pensar que qualquer outro calçado que colocar depois está apertado! hahaha 





Essas botas estão valendo em média 170 dólares no exteriror. A UGG Austrália não tem pra vender no Brasil, mas as marcas já estão começando a  criar modelos idênticos ou parecidos. A marca de calçados Cravo & Canela entrou nessa e fez um modelo de UGG.



Depois de conquistar os pézinhos das famosas, a Ugg saiu um pouco da peça tradicional e passou a inventar modelos novos. Hoje em dia é possível encontrar várias cores, tamanhos e texturas.






E vc , o que acha das botinhas ugg ? Comentem !
0