Confiram :

quarta-feira, outubro 24, 2012


Tendência: Camuflagem

Como Usar: Camuflado (Camo Print)



A inspiração veio dos uniformes militares,que na verdade nem sempre foram como os atuais,antigamente eles era bem chamativos,até que teve um cidadão alemão na tentativa de esconder seus soldados,até mesmo por proteção trocou as cores dos uniformes.

Porem, essa estampa que conhecemos hoje,surgiu na  Guerra do Vietnã,onde os americamos tinham que se camuflar pra guerrear,e como nas florestas do Vietnã era bem verdes,cheio de tons,foi criado e tão famoso camuflado que conhecemos hoje.




Depois da tendencia do militarismo,que ja tivemos esse ano,chegou a vez do camuflado,o look não necessariamente tem que ser todo camuflado,nesse nosso caso,uma única peça da ja o charme e faz toda a diferença.

Como Usar: Camuflado (Camo Print)

Na hora de usá-la é preciso ter muito cuidado para não ficar com cara de militar ou até mesmo passar a impressão de desleixada. Por isso aposte no bom senso e no bom gosto ao usá-la.

Uma ótima dica é investir no combo camuflada + peça clássica como uma camisa de seda ou scarpin, porém se você quer ousar e ficar com um ar mais moderno, aposte num look básico com um maxi colar e salto.






Como Usar: Camuflado (Camo Print)

Como Usar: Camuflado (Camo Print)




Como Usar: Camuflado (Camo Print)


1

1 comentários:

Postar um comentário