Confiram :

sexta-feira, setembro 07, 2012


Como usar : Camiseta de banda











Você curte rock? Tem uma camisa da sua banda preferida? Que tal modificá-la ou investir mais em um look pra deixar de ser a mesma coisa monótona de sempre: camisa , calça de jeans despojada e all star ? E se você não curte rock, agora é a hora de ver os modelos mais lindos que essas camisas podem nos proporcionar. Quem sabe até desperta um interesse sobre a banda, não é ?




Só porque é de rock não quer dizer que você tenha que usar apenas tênis, invista nos saltos.Aquelas ankle boots preta, são realmente perfeitas e combinam muito com o estilo. Outro que eu amo combinar são os coturnos, esses ficam perfeitos !






Se você tem um estilo mais girlie ou romântico, você pode usar saias com slippers e oxfords !
Calças legging e brancas ou pretas são as mais usadas, mas se você preferir usar uma cor mais chamativa também fica legal. Mas cuidado com os exageros. 





Casacos, deixam o look muito mais chic, fazendo você se sentir muito mais a vontade em qualquer lugar.
Amo aquele look com camisa de banda+saia plissada+coturno, o look fica rock e feminino ao mesmo tempo !





Shorts ou calças rasgadas com camisas amarradas na cintura e coturno, são opções mais despojadas e casuais, mas ao mesmo tempo fashion.
Se jogue nos acessórios, as que contém uma cor mais preta ou ferrugem deixa a roupa bem mais rock;spikes e tachinas por exemplo !
Particularmente eu adoro jaquetas de couro, elas vocês podem usar a vontade.




Dica: Sua camisa pode ser de qualquer tamanho e formato. É só você ter coragem e cortá-la da forma que você quiser. E quanto mais ela fica com aquele efeito ''podre'', você deve ter mais cuidado, pois o contrário você poderá ficar com uma cara de suja. 



Sem duvida, o que eu mais gosto de usar são camisetas das minhas bandas favoritas. É uma maneira de demonstrar que gosta de determinada banda. Acho muito #fail usar se você não gosta realmente da banda, só porque achou a estampa bonitinha, então fica a dica.




O problema com as camisetas, é que são sempre no mesmo padrão de corte, que não são tão femininas, mas eu sempre gosto de cortar um pouquinho aqui, costurar um pouquinho ali e deixar de um jeito que eu goste.






Eai, já tirou inspiração para montar looks com camisetas de bandas ? Comentem !
0

0 comentários:

Postar um comentário