Confiram :

terça-feira, novembro 23, 2010


Experimentei : Defrizante , mousse e spray Charming Gloss

Defrizante
Oque promete : Reduz o volume e o frizz* não oleoso . Possui Film gloss-complexo de silicones rcos em propriedades emolientes . Ajuda a proteger o cabelo de agressões como vento , poeira e calor do secador / chapa.Contém 200g.Custa no máximo 15 reais


Minha opinião : Tem uma consistencia bem grossinha , deixa o cabelo um pouco pesado do primeiro momento , mas dps não fica mais . Dura muuito . Realmente é um bom deFRIZante , reduz um pouco * do volume e tem um cheiro muuuuuito bom de vitamina de morando s2s2 EU comprei por 11,30 reais na sumirê

Spray Gloss
Oque promete :liso istantâneo e extra brilho . Facilita e intensifica o resultado da chapinha , possui film gloss e proteção térmica . Permite e a escova e a chapa deslizem mais facilmente pelos fios.Fórmula não oleosa. Na versão de 200 ml (custa no maximo 16 reais)e 400 ml(custa no maximo 23 reais ).


Minha opinião : Quando passo antes da escova deixa meu cabelo mais liso facilmente e com muuito brilho . Quando passo no cabelo umido , deixa com mt brilho e com um puquinho*menos de volume . Tem um cheiro mt bom mas mais artificial do que o defizante .Comprei na ikesaki na PROMOÇÃo por 13 reais !! muito barato normalmente eu pago 13 reais pelo pequeno !
Gente , minha professora de ciencias tmb gosta muito de cosmeticos , e qnd eu falei desse charmim gloss ele queria muito , entao fui la na sumire e comprei o pequeno por 14 reais pra ela . Ela disse que amoou , que deixou o cabelo com menos volume e frizz .


Mousse
oque promete :CHARMING MOUSSE GLOSS foi desenvolvida especialmente para quem busca um produto moderno, eficaz e acima de tudo, versátil. Ela pode ser usada todo dia, com os cabelos secos ou úmidos auxiliando no controle do volume, e eliminação do frizz. CHARMING MOUSSE GLOSS também pode ser aplicada antes de usar o secador, prancha ou baby liss. Sua textura cremosa, em conjunto com o exclusivo FILM GLOSS (complexo de silicones ricos em propriedades emolientes) forma uma película que envolve cada fio, ajudando na proteção térmica e evitando a desidratação dos cabelos. Possui também ação antiumidade, que evita a formação de frizz e ajuda a manter o efeito liso ou penteado por mais tempo


Minha opinião :
Não se trata de uma mousse de fixação, mas sim de um produto para controle do volume , Desembaraçante , portanto não use buscando os resultados das mousses fixadoras. Para modelar cachos, ok! Mas para definir penteados, não funciona.
Agora, para desembaraçar os fios e evitar o frizz, é simplesmente o máximo! 
Meus cabelos são extremamente finos e embaraçam com muita facilidade. Aplicada a mousse nos fios, não precisei de mais de 1 minuto para desembaraçar toda a cabeleira! E o melhor: a textura mousse é leve e NADA oleosa!





Te amo Professora Maria . Bjoos ;*
0

0 comentários:

Postar um comentário