Confiram :

segunda-feira, maio 28, 2012


Tendência : Saia Mullet




comprimento mullet está em alta, e não estamos falando do corte de cabelo que foi sucesso na década de 1980, mas sim daquele tipo de roupa curta na frente e mais longa atrás. O que antes era coisa de celebridade virou tendência e agora está nas vitrines deixando as roupas do verão mais bonitas.
O modelo é ideal para quem não se arrisca no longo, mas também não abre mão de deixar as pernas à mostra. Destaque para os vestidos e saias, que ficam super estilosos com esse tipo de modelagem.



Por ser diferente e ousado, o mullet também é uma excelente opção para inovar no look festa. Acompanhado de bordados, brilhos e aplicações, o vestido mullet para festa fica ainda mais charmoso. Com tecidos fluidos, dá movimento e um ar de leveza.



Até as noivas podem apostar na tendência do comprimento mullet como um detalhe para o vestido que será usado no grande dia. Apesar de fugir do tradicional, o vestido mullet para noivas não deixa de ser romântico e combinar com a ocasião.
Para aquelas que acharem difícil usar a tendência mullet nas saias e vestidos, uma sugestão é apostar nas blusas e camisas. Comece com comprimentos mais discretos na parte de trás até se acostumar com o modelo.



Como usar comprimento mullet

Não existem regras para usar o vestido mullet, mas a boa e velha dica do bom senso cabe muito bem nessa tendência. Saias e vestidos muito curtos na frente ou coladíssimos nos quadris deixam o look vulgar. Portanto, o melhor é procurar um modelo que misture e sensualidade dos minis e a elegância dos longos na medida certa.
Em relação à proporção dos comprimentos, as mais ousadas podem usar a parte de trás bem comprida, formando como se fosse uma cauda mesmo. Para quem não se sente preparada para ousar tanto no visual, a dica é escolher peças que não possuem tanta diferença nos comprimentos.






Acho a tendência válida, mas não tenho certeza se compraria, devido ao fato de ser baixinha e não ter o costume de usar salto :D E vc, o que achou ?
0

0 comentários:

Postar um comentário