Confiram :

quarta-feira, setembro 26, 2012


Look do dia : Cropped top de losango + vans


Oi gente, tudo bom ? O look de hoje é bem informal, estilo mais adolescente.Você pode usa-lo para ir em parques, festas informais, shopping, ir na casa da amiga e assim vai.


A Cropped top com estampa de losango, era na verdade uma camiseta, que acabei cortando.Acabei misturando esse item mais geek com um estilo mais skate, com a beanie cinza da riachuelo e o tênis vans turquesa.


Porém, ainda há itens mais modernos, como a bolsa preta de alça longa da YZ e o relógio preto com dourado da Michael Kors.


O shorts de cintura alta da Handbook, foi nesse look, mais adequado do que uma sobreposição com shorts de cintura baixa.O anel duplo de caveira é da iloveacessórios.



Cropped top:Costume
Shorts:Handbook
Bolsa:YZ
Tênis:Vans off the wall
Beanie(boina/touca):Riachuelo
Relógio:Michael Kors
Anel de caveira:iloveacessórios

Quem aprovou o look ?

1

segunda-feira, setembro 24, 2012


Eu quero : Bowler Hat

Tumblr_m96ha0dsbw1ra6tc6o1_1280_large



Uma coisa que venho desejando seriamente faz um tempo, é o Chapéu Coco. Os personagens mais óbvios que marcaram o chapéu e que a gente lembra logo de cara, foram Charlie Chaplin e o personagem de Malcolm McDowell, Alex no clássico Laranja Mecânica. Agora várias celebridades estão usando. Até em desfiles o Coco foi usado.

Eu vejo muita gente querendo e comprando os clássicos, tipo o Panamá, o Fedoramas o Coco é um charme! Na minha opinião marca muito o estilo de uma pessoa. Mas é quase uma missão impossível encontrar um. Não são todas as chapelarias que tem.


o que mais amo, é que ele combina muito tanto em looks românticos, tantos nos looks edgy(estilo rock mais chick).




2048465_aztec_large


Tumblr_m6itdtp2ns1rqlz9jo1_500_large2310310_pink_large

Y_large
Captura+de+ecra%2525cc%252583+2011-11-17%25252c+a%2525cc%252580s+20.12.12_large
1600492_cats2_large927307_1hhdsc_0510_large
0

terça-feira, setembro 18, 2012


Eu quero : Lita by Jeffrey Campbell

I-just-hate-you-bich--15_large




Aposto que vocês já viram ou ouviram falar da mais nova tendência, que são esses sapatos gigantescos do shoe designer Jeffrey Campbell. 

Os modelos variam, mas não foge do saltão e a vibe extravagante e exagerada




ão mais de 40 cores e materiais, como por exemplo, neon, diferentes estampas, brilho, bandeiras, prateado, dourado, listras, ou seja é impossível não achar um que você goste. Com um par de lita em seu closet você pode dar um Up no seu visual por ser ousado, diferente, grande e de salto grosso.
As Botas Lita estão em todos os blogs populares de fashionistas pelo mundo.



 Além de muitas blogueiras internacionais ou nacionais usarem Na semana de Fashion Week em Nova York só deu Jeffrey Campbell,digamos que é um investimento por ser no valor inicial de $145 dólares, (ou seja aproximadamente R$ 290 reais), é realmente nem eu achei barato, mas acredito que dure por muito tempo. 




Na hora de combinar, tenha atenção nas cores das peças e dos restantes acessórios. Um conjunto simples em tons neutros fica bem com sapatos estampados ou de um tom forte para chamar a atenção e fazer a diferença. Ou use o que você gosta de acordo com a sua criatividade, e zona de conforto é o mais importante.





O melhor é que são confortáveis, já que tem uma plataforma e saltos grossos, e ainda sim você continua com aquela postura ! Eu amo o fato de poder ser usado em looks românticos, edgys, aqueles looks com componentes de tendência e outros.Ou seja, super útil !



Se você é mais básica, tem os modelos pretos, marrons e nudes.Mas se gosta de algo mais ousado, tem os estampados, metalizados e os com spike !





Ele geralmente combina mais com saias, vestidos, shorts, calças skinnys e meia calças.
Acho lindo quando usam bolsas com alças grandes, principalmente aquelas fringe bags ! Além de combinar com praticamente todos os tipos de blusa !




Quem ai já se aderiu a essa tendência ?!
0

quinta-feira, setembro 13, 2012


Look do dia : Blazer coral + Oxford marrom

Oi gente, tudo bom ? O look de hoje tem como foco principal, o blazer coral alaranjado da Zara.Você pode usa-lo para ir ao shopping, almoços, happy hours, bares, exposições, jantares informais e assim vai.


Pelo blazer não ter estampa, tive a liberdade de usar uma regata com detalhes de crochê no centro, da Siberian.
O shorts de cintura alta é da SSY, achei que o cós alto combinou bem mais que um baixo.


A bolsa, é no estilo fringe(franja) marrom, da XKW.De acessório, usei um relógio dourado da Style&co, que deu um toque mais sofisticado ao look.


Para deixar o look um pouco mais romântico, usei o oxford marrom da Zara, que super combinou.


Regata:Siberian
Shorts:SSY
Blazer:Zara
Bolsa:XKW
Oxford:Zara
Relógio:Style&co

Quem aprovou o look ? Comentem !

1

sexta-feira, setembro 07, 2012


Como usar : Camiseta de banda











Você curte rock? Tem uma camisa da sua banda preferida? Que tal modificá-la ou investir mais em um look pra deixar de ser a mesma coisa monótona de sempre: camisa , calça de jeans despojada e all star ? E se você não curte rock, agora é a hora de ver os modelos mais lindos que essas camisas podem nos proporcionar. Quem sabe até desperta um interesse sobre a banda, não é ?




Só porque é de rock não quer dizer que você tenha que usar apenas tênis, invista nos saltos.Aquelas ankle boots preta, são realmente perfeitas e combinam muito com o estilo. Outro que eu amo combinar são os coturnos, esses ficam perfeitos !






Se você tem um estilo mais girlie ou romântico, você pode usar saias com slippers e oxfords !
Calças legging e brancas ou pretas são as mais usadas, mas se você preferir usar uma cor mais chamativa também fica legal. Mas cuidado com os exageros. 





Casacos, deixam o look muito mais chic, fazendo você se sentir muito mais a vontade em qualquer lugar.
Amo aquele look com camisa de banda+saia plissada+coturno, o look fica rock e feminino ao mesmo tempo !





Shorts ou calças rasgadas com camisas amarradas na cintura e coturno, são opções mais despojadas e casuais, mas ao mesmo tempo fashion.
Se jogue nos acessórios, as que contém uma cor mais preta ou ferrugem deixa a roupa bem mais rock;spikes e tachinas por exemplo !
Particularmente eu adoro jaquetas de couro, elas vocês podem usar a vontade.




Dica: Sua camisa pode ser de qualquer tamanho e formato. É só você ter coragem e cortá-la da forma que você quiser. E quanto mais ela fica com aquele efeito ''podre'', você deve ter mais cuidado, pois o contrário você poderá ficar com uma cara de suja. 



Sem duvida, o que eu mais gosto de usar são camisetas das minhas bandas favoritas. É uma maneira de demonstrar que gosta de determinada banda. Acho muito #fail usar se você não gosta realmente da banda, só porque achou a estampa bonitinha, então fica a dica.




O problema com as camisetas, é que são sempre no mesmo padrão de corte, que não são tão femininas, mas eu sempre gosto de cortar um pouquinho aqui, costurar um pouquinho ali e deixar de um jeito que eu goste.






Eai, já tirou inspiração para montar looks com camisetas de bandas ? Comentem !
0