Confiram :

quarta-feira, agosto 29, 2012


Dicas de look bonitos e confortáveis



Oi gente, tudo bom ? Algumas meninas andaram me perguntando, como montar uma look confortável, sem parecer desarrumada.Simples ! Há muitos itens confortáveis, que combinando com outros resulta em vários looks como esses : Se inspirem !



Se você está procurando por calçados confortáveis, há opções como oxford, slipper, mocassim, coturno, alpagarta e sperry :)



De peças de roupas, sem dúvida, algo mega confortável seria os vestidos, saias, maxi skirt.Mas há também, os cardigãs e sweaters, que não importa o estilo, sempre vai combinar !



Invés de usar aquela calça jeans apertada, você pode optar uma legging, ou até por aquela calça jogging, que é um jeans so que coladinho, igual uma legging.Se você não gosta de legging, vc pode usar um shorts com meia-calça, fica bem legal !



Pro verão eu amo as blusas cropped ! Que são blusas cortadas, geralmente na altura da cintura e são bem soltinhas.Um look bem legal e simples, seria um blusa cropped+shorts de cintura alta+slipper.


De acessórios, opte por usar algo mais leve e pequeno.Por exemplo, invés de escolher uma bolsa grande e espaçosa, prefira aquelas de alça grandes e pequenininhas.Invés de vários anéis e colares pesados, use algo simples que já complete o look !



Evite usar saltos, opte por tênis ! Há várias opções lindas na loja converse e na vans ! Mas se não tiver jeito de largar o salto, opte pelos plataformas e os com meia-pata.









Gostaram das dicas ? Comentem !
0

quinta-feira, agosto 23, 2012


Look do dia : denim shirt + wedge sneaker


Oi gente, tudo bom ? O look de hoje é com certeza um dos meus looks preferidos, e eu achei que nas fotos não saiu tão legal quanto realmente é.Você pode usa-lo para ir ao shoppings, bares, almoços, churrascos, encontros e assim vai.


Esses dias comprei uma blusa la na Siberian, que é um blusa com detalhes de crochê no centro, e vem com esse cinto trançado marrom.E é obvio que já estava preparando algum look com ele.A melhor opção que encontrei, seria combina-lo com uma camisa jeans, essa daqui é da American Eagle.


De acessórios, usei o anel duplo de guitarra com estampa do USA flag, e o anel, também duplo de caveira, os dois da iloveacessórios.A pulseiras bege são da Forever 21 :)




A bolsa que mais combinou, com certeza tinha que ser uma fringe bag ne ?! Essa daqui é da XKW :)


Apesar da blusa ser bem comprida, eu tinha que usar um shorts né gente, haha esse daqui é da SSY :)


Nos pés, usei o sneaker com salto vinho da Schutz, que poderia ser tmb um coturno, mas enquanto eu não tenho né ... D: 


Regata : Siberian
Camisa jeans: American Eagle
Shorts: SSY
Sneaker: Schutz
Cinto:Siberian
Anel de caveira:iloveacessórios
Anel de guitarra:iloveacessórios
Pulseiras:Forever 21
Bolsa: XKW

Quem aprovou o look ? Comentem !

0

terça-feira, agosto 21, 2012


Tendência : estampa étnica









As estampas étnicas foram muito usadas nos anos 60 e 70, marcando bem o estilo hippie e folk de ser da época, e agora prometem invadir o verão.São estampas inspiradas em tribos africanas e indianas.E com uma forte influência nas tribos indígenas, norte-americanas e nos astecas. A estampa é bem chamativa e influente, ou você ama ou você odeia!




As estampas étnicas podem ser multicoloridas, com cores suaves ou sutis, como também podem ser apenas bicolores. Sem contar na gama enorme de desenhos que pode ser formada por essas estampas! 
Elas estão ligadas ao mundo tribal, remetendo às diversas tribos existentes no mundo. A tendência atual tem mais referência com a tribo Navajo e acaba também levando o nome de Tendência Navajo.





Acho linda essa combinação de cores. Existem peças maravilhosas com essa tendência e para combiná-las temos que usar o bom censo já que é um tipo de estampa marcante.
É uma tendência presente em vários tipos de peças: em saias, blusas, calças, vestidos, sapatos, biquinis etc.




Para não errar, tente combinar com peças com cores lisas (monocromáticas), assim sendo, se você optar por uma blusa com estampa étnica multicolorida ou até mesmo monocromática, use um shorts, uma saia ou um calça lisa. O mesmo vale se for ao contrário.



Se você acha que uma peça inteira nessa tendência é exagero, opte por usá-la apenas nos detalhes, seja um acessório ou uma roupa com pequenos detalhes da tendência Navajo.





E por fim, aqui vai uma nail art, que eu sei que vcs amam ! --> 



E vc, ja se adaptou a essa tendência ? Comentem !
0

quarta-feira, agosto 15, 2012


Look do dia : Neon coral


Oi gente, tudo bom ? O look de hoje, tem aquele toque neon, que está super tendência ! Você pode usa-lo para ir ao shopping, eventos, festas, almoços e jantares, aniversários, bares, happy hours e assim vai :)


Pensando em um look com o blazer coral da Zara, como ele próprio tem seu foco, escolhi a regata com detalhes de crochê no centro, da Siberian.


Em baixo nada melhor do que o shorts de cintura alta da SSY


De acessório, o que melhor combinou foi o relogio dourado da Style&co, junto com o anel de lacinho dourado da C&A, e por fim, a pulseira de camurça, tmb coral, da elo7.

Como bolsa, foi algo mais simples e pequena mesmo, ou seja, a fringe bag da XKW.
E nos pés, o oxford marrom da Zara.


Regata:Siberian
Blazer:Zara
Shorts:SSY
Bolsa:XKW
Relógio:Style&co
Anel:C&A
Pulseira:elo7

Quem aprovou o look ? Comentem !
0