Confiram :

quinta-feira, junho 28, 2012


Look do dia : Simple song


Oi gente, tudo bom ? O look de hoje, como item principal, tem a sleeveless shirt(camisa sem manga) que tanto queria e já fiz post AQUI ! Você pode usa-la para ir ao shopping, eventos, festas, jantares e almoços, bares e assim vai.


A camisa sem manga branca é da Armani Exchange, usada por baixo do shorts de cintura alta da SSY.


De acessório, usei a fringe bag da XKW e o slipper do My shoes.Usei um anel de barra dourada com strass, duplo da iloveacessórios.


Camisa : Armani exchange
shorts: SSY
Bolsa:XKW
Slipper: My shoes
Anel :  iloveacessórios

3

quarta-feira, junho 27, 2012


Tendência: Galaxy print



Olhando muito em blogs percebi que a tendencia que chegou é a Galaxy Print que é ousada e recentemente muitas pessoas ainda não usam por ser chamativa ou por ela parecer ser muito brilhosa algumas famosas já usaram e usam essa tendencia Galaxy e as peças de tendência pode ser variada nos modelos calça,saia,blusas e vestidos o modelo que eu mais gostei foi de calças :


v
Mania no  lookbook.nu , a “estampa galáxia ou galáctica” ficou famosa através do estilista Christopher Kane, que dedicou sua coleção Resort 2011 inteira a elas: vestidos, calças, macacões e macaquinhos, blusas, camisetas e casacos em galaxy print.

Além de Kane, a estilista Setareh Mohtarez também se inspirou no cósmico à la Fuck Yeah Nebulas  nomeando a tendência presente em sua coleção de “constellation print”. Suas criações explanaram maior conceito e modelagens arquitetônicas, porém, foram igualmente impactantes às do estilista. “Brightness Dawn”, como foi intitulada, mesclou os tons escuros do universo com cores bem chamativas e vibrantes, como o verde, o rosa e o amarelo.






cores e manchas distribuídas de forma criativa, podendo ser aplicada em diversos estilos distintos. 
A tendência vem ganhando novos corajosos adeptos à todo momento. Infelizmente, no Brasil não encontramos variedades em peças com essa estampa, mas não fique triste: Faça você mesmo! Já tem muito DIY (Faça você mesmo) por aí explicando direitinho como improvisar a estampa.








Eai, quem curte ? Comentem !

0

quarta-feira, junho 20, 2012


Look do dia : sneaker com salto


Oi gente, tudo bom ? O look de hoje tem como foco principal, o Sneaker com salto, que é super tendência e que já falei AQUI no blog.Você pode usa-lo para ir ao shopping, shows, parques, festas informais,bares e assim vai.


Usei minha blusa com um laço(gigante) preta na parte do busto da Colcci.E por cima meu shorts de cintura alta da SSY.


De bijouteria, usei o anel duplo de caveira do iloveacessórios e anel de bigode da Lojaquemimo.


Para complementar, usei uma camisa branca(não sei de onde é :S), e fringe bag marrom da XKW.


Nos pés, usei o Sneaker com salto vinho da Schutz.


Regata:Colcci
Shorts:SSY
Camisa:não sei :S
Bolsa: XKW
Anel de caveira:iloveacessórios
Anel de bigode:lojaquemimo
Sneaker com salto:Schutz

Quem curtiu o look ? Comentem !

0

Tendência : Peplum


Criado pelo estilista Christian Dior na década de 40, o peplum voltou com tudo nas semanas de moda e conquistou muitas famosas.






Segundo a stylist Marcia Jorge, o nome grego significa túnica e a ideia é a de que o volume do peplum seja como uma túnica que cai sobre a roupa
A intenção desse tipo de roupa, como explica a professora de moda da Sigbol Fashion Haranin Julia Maria é afinar a cintura e dar mais ênfase no quadril, um tipo de silhueta que era muito desejado pelas mulheres nos anos 40, por conta da feminilidade da modelagem.
Esse tipo de peça fica bom em meninas com o corpo tipo triângulo invertido, que é aquele com ombros mais largo e quadril estreito. Já quem tem o quadril largo é melhor evitar, já que o peplum traz volume justamente a essa área do corpo.


Quando for comprar, escolha tecidos mais estruturados porque eles "criam um movimento e um desenho mais interessante", explica Márcia.
Opte também por combinar a peça com outras mais ajustadas ao corpo como saias lápis e calças cigarrette e skinny já que ela já tem volume.O importante é ter equlíbrio na produção.

Mas cuidado! Ele pode ser um forte aliado ou acabar com a harmonia do corpo;pois quem já tem quadril, ao invés do volume ajudar a disfarçar a saliência, ele pode acabar chamando mais atenção. Então na hora de escolher uma peça Peplum, comece sempre optando por menos volume e linhas retas.



Eai, quem curtiu a nova tendência ? Comentem !
0

sexta-feira, junho 15, 2012


Look do dia : Lace by lace


Oi gente, tudo bom ? Hoje o look é mais romântico, pode ser usado para ir ao shopping, parques, almoços e jantares, encontros, aniversários e assim vai :D 



Primeiramente, usei uma regata de renda cinza e saia de renda azul marinho, os dois são da Hollister.



De acessório, usei bolsa/carteira vermelha da Puma. Anel de bigode da  loja que mimo , anel de camera e anel de laço com strass da Cuteshop



Pra complementar, usei meu cardigã vermelho da Zara.



Por fim, usei minha sapatilha azul marinho com detalhes de fivela da Prego.

Regata:Hollister
Saia:Hollister
Cardigã:Zara
Bolsa/carteira:Puma
Sapatinha:Prego
Anel de bigode:loja que mimo
Anel de câmera:Cuteshop 
Anel de laço:Cuteshop

Que aprova o look ? Comentem !

0

segunda-feira, junho 11, 2012


Eu quero : Sleeveless shirt (Camisa sem manga)



As camisas sem manga são uma tendência muito descolada, as blogueiras do mundo inteiro postam looks diários misturando essas camisas com tudo que é possível, desde o trabalho mais formal até o look transparente mais despojado, elas dão um toque moderno a qualquer look. Como usar, inspirem-se.





Clássico que é clássico nunca sai da moda. Peças coringa também não. Assim, podem mudar as coleções ou surgirem mil e uma novas trends que a boa e velha camisa de botões e golinha continua firme e forte, inabalável. Repaginada, esta estação ela continua a mesma... Só que sem as mangas!






Conhecido como “Sleeveless Shirt”, este modelo foi visto em vários desfiles na semana de moda brasileira e é muito especial por dar um tom mais moderno ao look mesmo se tratando de uma velha conhecida! O que a falta de algumas manguinhas não faz, não é mesmo?




Encontrada em tecidos mais fresquinhos, voltados especialmente para o verão, como algodão, tricoline e seda, alguns modelos imitam o jeans, enquanto outros apresentam aplicações de renda e total transparência!

Super versátil ela promete agradar a todos e dar um sopro de alívio neste verão maluco do Brasil!


0