Confiram :

sábado, abril 30, 2011


Lançamento : MAC Fashion Flower

A Mac está lançando mais uma coleção de verão 2011: Fashion Flower Collection.
Vamos dar uma olhada nos produtos!

 






Eu amei os batons , e vcs ? Oque comprariam ?

bjs
0

quinta-feira, abril 28, 2011


Resenha : Rare earth pore refining Tonic Kiehl's

NOTA 9,5



Oque promete : Tônico bifásico minimizador de poros com uma rica fórmula em minerais e com ingredientes provenientes da Ilha de Marajó, localizada na extremidade do rio Amazonas, para ajudar a eliminar as toxinas da pele.

Argilas absorventes ajudam a controlar o excesso de oleosidade e a diminuir a aparência dos poros, deixando a pele mais suave , macia e com aparência saudável e balanceando a hidratação. Após a aplicação, a pele parece matificada, com os níveis de umidade equilibrados.

Minha Opinião : Comprei esse produto no morangao.com.br e ele chegou dps de um mes . Estava querendo muito esse tonico , porque pelo que o povo falava ele fazia os melhores milagres do mundo na pele .
Eu num consegui observar muito bem o produto , porque eu num posso mais usa-lo , simplismente porque , estou fnd um tratamento, com produtos manipulados , no dermatologista e não posso usar outros produtos .

Mas vamos ao que interessa , Esse produto é MUITO bom ! é inexplicável , como esse produto conseue fazer coisas que outros produtos não conseguem nem prometer .
Alem de retirar minha oleosidade , ele diminuiu-a , M-I-L-A-G-R-E ! Quando vc passa ele no rosto percebe o quanto ele deixa a pele super matificada . Outra coisa que amei muito nele é que ele deixa a pele EXTREMAMENTE MACIA ! NÃO OLEOSA ! Achei que ele minimizou um pouco os poros , e achei que ficou mais fácil tirar os cravinhos depois de usa-lo . Quanto as espinhas , eu tenho bastante , usei ele muito pouco tempo pra poder falar alguma coisa , mas acredito que funcione para quem tem pouca acne .

BIFÁSICO !
 

Oque elas acham -->

*Estou amando esse tônico. Ele purifica e controla a oleosidade da pele, não possui alcool o que acho ótimo devido a minha pele ser sensível. O resultado é uma pele sequinha, poros fechados, tbm senti minha pele mais clara e com aspecto bem mais saudável!!! Recomendo muito.

*Eu simplesmente estou amando este produto! Minha pele além de ser mega oleosa tem muuuita acne, estou na terceira semana de uso e não tenho mais espinhas, os cravos diminuiram consideravelmente e a oleosidade super controlada. Vale cada real gasto!!!

*Excelente tônico! Minha pele está com a oleosidade mais controlada, e percebi uma melhora em relação aos poros dilatados. Quando comecei a usar estava com muitas espinhas na testa devido a uma reação alérgica a um produto, agora estou usando toda a linha rare earth e a pele está a cada dia melhor.

*O produto não só diz que faz, mas faz! A pele fica mais clara a longo prazo, e na hora você já sente a pele matificada, os porões mais fechadinhos, a pele fica bem gostosa, além de dar uma sensação bem refrescante, sentindo realmente a limpeza de toxinas da pele, sem deixar a pele com sensação de esticada
Quanto aos cravinhos, tira super bem, mas acho que o da Clinique tira melhor. As espinhas quase não apareceram, mas uma ou outra deu as caras.
Quanto a oleosidade, diminuiu muuuuito mesmo, e não só na hora que passa, mas também a longo prazo, com o tratamento. 
 
 
PS : PEGUEI ESSA IMAEM , QUE ACHEI MT LEGAL MOSTRAR PRA VCS DO SHAMPOODELARANJA.COM.BR

0

quarta-feira, abril 27, 2011


Lee's Products(soquerocosmeticos ) no YouTube !

 Só quero cosmeticos

Bom pessoal, já faz tempo, que eu, Viviane, estavamos querendo fazer videos sobre beleza no youtube,
Então como semana passadaela ganhou uma camera bafoônica,
decidui que iria começar a levar a vida de cosmeticos mais seriamente, bom,
se os videos irão ser tão bom, como os da pripoka23 e os da asukahp , eu particularmente não sei .
Talvez,  o Lee's Products  comece no YouTube dia 28/4/2011, se não for nesse dia, será lá, pela semana seguinte, ok ?! Fiquem ligadas, estarei aqui para passar todas as noticias, então não se esqueçam ! O canal se chama Vivimakeup6Espero que com isso, eu ganhe mais seguidores, obrigada por tudo ,
Beeeeeeijos :*
0

Resenha : Gloss Effect 3D Mahogany

NOTA 10

Ganhei esse gloss de aniverssário e resolvi fazer resenha dele só agr , confesso pra vcs que qnd a minha amg me deu (eu estava querendo um gloss) eu num fui muito com a cara desse gloss , pela cor .
Até que eu testei e me apaixonei ! ele parece mais um brilho labial do que um gloss , ele tem exatamente aquele efeito que eu gosto em um gloss ,  fica um brilho mas não extremamente carregado de gloss , o bom de tudo isso é que le num é nem um pouquinho melecado !COR : Glamour

NESSA FOTO DA PRA VER QUE TEM MUUUUITO BRILHO


 MUUUITO BRIIIIIIIIIIIIIIILHO !
ELE FICA TRANSPARENTE , MAS QND EU TIREI ELE , O LENÇO FICO COLORIDO , MUITO ESTRANHO !




0

Resenha : Eye Kohl Crayon kohl MAC

NOTA 9


Há um tempo eu estava querendo um lápis branco , para usar na linha d'agua  , ja falei aqui no blog sobre as utilidades do lápis branco .
Esse lápis é MARAVILHOSO , antes eu num curtia mt lápis branco , mas esse é MUUUUITO MACIO E PIGMENTADO , ele dura bastante . Mas não achei que dar pra usar como base de sombra . Comprei no free shop por 14 dólares .
Ele é bem maior do que os outros lápis de olhos da mac


COR : FASCINATING
                                     


0

terça-feira, abril 26, 2011


Máscara Love Alpha


Kit para transformar seus cílios.
A prova d'agua.
  1. Aplique primeiramente o gel por todo cílios, isso fará com que eles se alonguem e tenham mais volume
  2. Antes que o gel tenha secado, aplique uma fina camada da máscara de fibras pretas
  3. Aplique novamente o gel por todo cílios
Você poderá repetir estes passos quantas vezes desejar.
Contém:
- 1 estojo
- 1 gel (12 ml)
- 1 Máscara de Fibras Preta (3g)

Preço : Em media 50 reais

Vende na : debbyshop.com.br ' pinkgloss.com.br ' storebeauty.net
Oq elas acham -->
  1. MARAVILHOSO Opinião por JULIANA
    É LINDA A EMBALAGEM, ADOREI O PRODUTO, DEMOROU UM POUQUINHO MAS CHEGOU CERTINHO, COM CERTEZA RECOMENDO A COMPRA E VOU COMPRAR MUITO MAIS!!! OBRIGADA! (Realizado em 31/03/11)
  2. Uma palavra Opinião por Janaína
    Só existe uma palavra para descrever essa máscara: PERFEITA. (Realizado em 11/02/11)
  3. Uma palavra Opinião por Jenny
    Só existe uma palavra para descrever essa máscara: PERFEITA. (Realizado em 11/02/11)
  4. adorei e um luxo total bafonica uhuuu Opinião por eriquinha
    gente que rimel e esse maravilhosa essa embalagem tudo de bom acabei de comprar a minha quando chegar eu digo aqui como foi o desempenho dela (Realizado em 23/01/11)
  5. ADOREII Opinião por Larissa
    Simplesmente eu amei são super fofas e excelentes!!!!!!!!!
    Comprem não vão se arrepender ^^ (Realizado em 22/11/10)
  6. Perfeito Opinião por Vanessa
    Este Kit é perfeito.
    Deixa os cílios bem longos e cheios.
    Para quem quase não tem cílios como eu, é perfeito.
    Eu recomendo (Realizado em 17/09/10)
  7. Perfeito Opinião por Nê
    Este Kit é perfeito, alonga e deixa os cílios bem cheios, para quem quase não tem cílios como eu, fica perfeito.
    Eu recomendo (Realizado em 17/09/10)


    Video :
0

Resenha : Prep+prime Transparent finishing powder MAC

Oque promete : O Prep + Prime Transparent Finishing Powder é um pó translucido para ser usado tanto depois da maquiagem par fixá-la, quanto antes da maquiagem diminuindo o brilho, reduzindo a aparencia dos poros, linhas e imperfeicoes, sem deixar uma aparência pesada.
Deixa sua pele impecavel, pronta para receber o make!

Disponivel em uma unica cor universal que serve para todos os tipos de pele, controla a oleosidade e ilumina.Contem 9gr

Minha Opinião : Esse pó é maravilhoso ! sinceramente num achei que ele diminuiu as linhas e os poros , mas ele fez uma coisa que eu amo que os primers fação , ele deixa a maquiagem durar MUUUUUUUUUUUUUUITO mais !eu aplico ele com pincel de po normal (cuidado para não exagerar , pois ele pode dxar a cara branca) sobre a oleosidade num achei que segurou muuuuuuuuuuito , mas deu uma seguradinha , vem muuuito produto !Comprei na loja da mac por 95 reais , e valeu super a pena ! INDICO ! (vende na sack's )



APLIQUEI

ESPALHEI

0

segunda-feira, abril 25, 2011


Banho de Creme Bio Extratus Proteinas do Leite


       
O que promete :Banho de Creme Bio Extratus Proteínas do Leite, é um tratamento hidratante. Desenvolvido a base de proteínas do leite que conferem proteção e maciez aos fios. Realça o brilho natural dos cabelos, inclusive os tintos.

Minha Opinião: Olha sinceramente, eu não esperava muita coisa desse creme, mas eu quis experimentar, só para ver se o meu cabelo se dava bem com essa marca. Bom, quando eu vi a consistencia, fiquei assustada de tãããão concentrado que é esse creme ! Bom o cheiro dele é gostosinho, bem neutro! quanto ao resultado no cabelo eu percebi que ele deixou meu cabelo bem "fofinho", ajudou muito na hora de fazer a escova, deixou meu cabelo muuuuuito brilhoso, mas não percebi muita maciez D: Sendo assim, pra ele eu dou nota 7.0 , ok ?  bjs :*
0

domingo, abril 24, 2011


Esmalte Top Beauty Coleção Ultimate 3D - Fireworks



MINHA OPINIÃO: Boom, eu achei esse esmalte normal, na verdade não tem nada em 3D só é exagerado no glitter
mas ele é super lindo pra você ahasar na night .
Na hora de tirar esse esmalte você vai ficar muuito revoltada , porque não é mt fácil de tirar mesmo com acetona, vai gastar bastante algodão D: é isso (H)
BEEEEEEEEEEEEEEIJOS GATONAS, AHASEM :*
1

sexta-feira, abril 22, 2011


Como eliminar ou disfarçar olheiras




As olheiras não surgem apenas como resultado de uma noite mal dormida. Elas podem ser causadas pelo excesso de bebidas alcoólicas, má alimentação, estresse, cigarro, baixa resistência do organismo, TPM ou até por hereditariedade. Como a pele abaixo dos olhos é extremamente fina e sensível, os vasinhos ficam mais aparentes e o acúmulo de melanina deixa manchas escuras na região.
Para acabar com o incômodo, já existem produtos específicos que conseguem eliminar as olheiras mais suaves. Os cremes para olheiras à base de vitamina E, vitamina K e com componentes que diminuem a pigmentação, melhoram a hidratação da pele e suavizam a coloração.

Receitas caseiras para olheiras

Algumas receitas caseiras para olheiras são muito bem-vindas para melhorar a aparência cansada. Faça compressas geladas durante 15 minutos com chá de camomila, chá verde ou soro caseiro. A temperatura fria contrai os vasos e reduz a circulação sanguínea, diminuindo o inchaço e as manchas escuras na região. A solução mais fácil para esconder as olheiras ainda é apelar para os truques de maquiagem. Para disfarçar olheiras, use um corretivo de tom mais claro que a pele prefira os produtos que contém filtro solar.

Disfarçando com maquiagem

O corretivo é o produto ideal para disfarçar as olheiras com maquiagem. Mas além dos corretivos com tonalidades de pele, existem também os corretivos coloridos. A finalidade é a mesma, camuflar as imperfeições da pele, mas de maneira mais específica.
Na tonalidade amarela ou salmão, o corretivo neutraliza olheiras roxas, para olheiras em tom marrom escuro, o ideal é o corretivo laranja. As olheiras acinzentadas podem ser disfarçadas com corretivo lilás e olheiras em tom de rosa, com corretivo turquesa.
Para uniformizar a pele com olheiras, a forma correta de como aplicar corretivo é com pincel ou com o dedo anelar . O segredo é dar leves batidinhas e depois aplicar a base, seguida do pó para deixar a pele com um acabamento aveludado.


1

quinta-feira, abril 21, 2011


Batom com efeito FOSCO

 


Quando eles apareceram nos desfiles de diversas grifes famosas, fizeram muito sucesso entre as mulheres e rapidamente se tornaram um dos itens de maquiagem mais desejados do momento.

Com seu efeito totalmente opaco e sem nenhum brilho, o batom matte, como também é conhecido o batom com efeito fosco, pode ser encontrado em diversas cores e tons que combinam com qualquer tipo de pele.

Os batons foscos tem tendência a deixar os lábios ressacados mas , Sua fórmula é igual a dos batons comuns, que continuam hidratando os lábios normalmente, o que muda é apenas o efeito.Mas é sempre bom usar um bom lip balm antes.

O batom com efeito fosco é fácil de aplicar e a fixação é bastante duradoura. Mas para que os lábios fiquem bonitos, é preciso hidratá-los sempre com hidratantes labiais. Principalmente nos dias frios, para que não fiquem rachados e com aparência ressecada

As cores de batom com efeito fosco mais procuradas são o rosa, vermelho, laranja e os tons nude. Essas cores combinam com qualquer visual, estação e dão um toque de ousadia. Uma ótima dica para completar o look com o batom fosco são os olhos carregados e esfumados.



0