Confiram :

quinta-feira, dezembro 08, 2011


Resenha : Higienizador de pincéis Contem 1g


Preço : 29 reais
Embalagem : 10
Quantidade : 120 ml
Qualidade : 9,5
Geral : 10

Limpa e retira o acúmulo de maquiagem dos pincéis, sem danificá-los 
Minha Opinião : Eu tenho muita preguiça de lavar meus pincéis , principalmente justo naquela hora que vc precisa dele e ele esta sujo.Pra minha sorte a Contém 1g tem esse higienizador de pincéis . 


Para voce usa-lo é so borrifar o produto em um papel e depois , esfregar o pincel no liquido e a sujeira sai.
Eu acho isso MUITO pratico ! principalmente qnd preciso de tal pincel pra usar alguma sombra clara e ele esta sujo de preto ! É otimo tambem pra maquiadores , por questão de higiene e de praticidade.


Unico problema é pra limpar aquele pincel de base tradicional ou algum pincel de cerda sintetica que esteja sujo de algum produto liquido ou cremoso , pois o produto fica muito acumulado nas cerdas , o que dificulta a retirada total do produto , por isso que eu não dou 10 de qualidade.


O melhor de tudo é que na hr que voce limpa o pincel , ele ja fica SEQUINHO !  sério gente é impressionante , pq eu borrifo nastante o liquido no papel ! Além disso , sabe aquele pincel de cerdas brancas que é super dificil de tirar a sujeira ? Então , ele ajuda muito a amolecer a sujeira de algum jeito , que quando eu realmente vou lavar ,ele volta a ser branquinho ! Lembrando que ele é um pincel que tira o grosso da sujeira , mas nao limpa totalmente .


Mas de qualquer jeito está sendo muito prático pra mim !E concerteza valeu o investimento , principalmente por esse preço:D


0

0 comentários:

Postar um comentário